sábado, 7 de agosto de 2010

Feliz dia dos pais para todos os árbitros

Que cada pai receba nesse Domingo, muito amor e muito carinho de seus filhos. Estejam eles longe ou perto. Que cada Pai seja merecedor dessa dedicação. Que nesse domingo, todos aqueles que perderam seus Pais possam recordá-los com amor, carinho e saudade, mas na certeza que estão bem estejam onde estiverem.

Que todos os Pais sejam abençoados hoje e sempre, para que sejam para seus filhos exemplo de amor, de fé, de carinho; para que sejam fonte de esperança, de confiança e de honestidade. Que toda a alegria desse dia perdure por mais um ano e se repita a cada ano.

A ACAF deseja um feliz dia dos pais para todos os árbitros do mundo, em especial os árbitros que fazem parte da arbitragem seridoense. Que nesse dia, todos possam refletir e valorizar ainda mais aquele que sempre está ao nosso lado em todos os momentos da vida.
Ao meu pai, meus agradecimentos pela vida, por ter me ensinado muitas das coisas boas que a vida me proporcionou e pela sua enorme dedicação a nossa família. A cada dia, seus cabelos brancos me passam lições de vida. Que Deus o ilume e o permita que continue conosco por muitos e muitos anos.
Obrigado a Deus e a vida por terem sido generosos comigo ao me permitirem tê-lo como pai. Ao Senhor José Martiniano da Silva, meu pai ..... meus eternos agradecimentos por tudo.

FELIZ DIA DOS PAIS AMIGOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário