quarta-feira, 28 de julho de 2010

Reunião para os árbitros da ACAF que trabalham no futsal.


O departamento de arbitragem da Liga Caicó de Futsal – LCF, através do seu diretor Rovanir de Lima Lopes, comunica a todos os árbitros da referida entidade que haverá reunião na próxima quarta feira (04/08) às 19h na sala de reuniões da LCD na Ilha de Santana, com o objetivo de convocar a arbitragem caicoense para os jogos escolares 2010. A presença de todos é indispensável.


Aproveitando o comunicado, podemos dizer que a arbitragem caicoense vive um grande momento, tanto no campo quanto no salão, pois a arbitragem de campo é comandada pelo Coronel Antônio Cipriano de Almeida que vem desempenhando um belíssimo trabalho frente à arbitragem Caicoense, onde a partir do início do seu comando muitas coisas foram modificas para melhor é claro.


Antônio Cipriano tem uma grande experiência dentro da arbitragem brasileira, onde foi o árbitro que mais apitou o clássico rei do nosso estado e foi eleito por duas vezes o melhor árbitro do nordeste, possuindo uma bagagem suficiente para administrar nossa arbitragem.


Por outro lado, a arbitragem de futsal é comandada pelo experiente Rovanir de Lima Lopes, que já foi considerado um dos melhores árbitros do estado do Rio Grande do Norte e também já comandou o apito entre ABC x América, saindo-se muito bem nas vezes que atuou. Sendo assim, a arbitragem de salão também está muito bem comandada, onde é bem vista em todo estado e considerada uma das melhores do RN, pois atua de forma brilhante no Seridó e no vizinho estado da Paraíba quando é solicitada.


Dessa forma, podemos justificar o grande momento vivido pela arbitragem caicoense em todos os aspectos, pois temos dois grandes comandantes em ambos os departamentos, não deixando a desejar no desempenho de suas funções.


Hoje Caicó possui árbitros que atuam em competições profissionais do estado e do Brasil, onde desenvolvem muito bem seus papeis, abrilhantando Caicó e o Seridó perante nosso Estado, tudo isso em virtude de um belíssimo trabalho que vem sendo realizado pelos seus diretores em seus respectivos departamentos.

Parabéns a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário