sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Arbitragem, atletas e desportistas em geral presta homenagem em memoria ao saudoso SGT NORMANDO

   clique na foto para ampliar a imagem

Aconteceu nesta quinta feira dia 05/09, a segunda rodada do Caicosão 2013, com o jogo entre Manguaça 5 x 0 Guarani. O Time vitorioso não tomou conhecimento de seu adversário e partiu em busca do resultado positivo. O jogo em seus minutos iniciais começou de igual para igual, com as duas equipes buscando a abertura do marcador.

Com isso, o Manguaça começou a trabalhar bem a bola, envolvendo seu oponente e partiu para frente precionando e de tanto pressionar conseguiu fura a defesa e conquistar o resultado positivo. A partida foi realizada no estadio Marisão em Caicó-RN, com a rede balançando através de Tales, Bruno, Elian, Matheus e Julio Palmeira fechando a conta. Na primeira rodada tivemos a partida entre Santos 4 x 0 Paraíba. 

E como era de se esperar, foi feita uma bela homenagem em memoria ao saudoso Sargento Normando, que faleceu recentemente na cidade Caicoense vitima de infarto. Amigos, árbitros e atletas se reuniram para estampar uma faixa a ele que sempre incentivou o esporte não só de Caicó mas da região Seridó. Em seguida, jogadores e o trio de arbitragem se juntaram no centro do gramado para fazer uma oração que foi feita por todos que se encontravam no estadio, demostrando o respeito e consideração para com o mesmo. 

Fonte: blog Jarbas Fonsêca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário