terça-feira, 4 de junho de 2013

Sargento Normando não é mais o Diretor de Árbitros da LCD

Em reunião realizada no início da tarde de hoje (03/06), na sede da Liga Caicoense de Desportos – LCD, Normando de Araújo Medeiros pediu exoneração do cargo de Diretor de árbitros da entidade que ocupava há cerca de dois anos. 

Sargento Normando alegou que pediu demissão do cargo por motivos próprios (não revelados) e que quer dar oportunidades a novas pessoas, ele também nos informou que seu grande objetivo como diretor sempre foi expandir o quadro de árbitro caicoense, e recentemente o departamento realizou um curso, onde diplomou dezoito novos árbitros para entidade. 

Em conversa com a presidente da LCD, Meyrielle Mara, ela nos informou que foi uma grande surpresa para ela e que vai providenciar até quarta-feira (05/06) a nomeação do novo diretor. Ela relatou também que sargento Normando fez um grande trabalho no período em que desempenhou a função de diretor de árbitros da LCD. “Ele vai sair por conta própria, pois por mim ele continuaria até o término do meu mandato” falou Meyrielle.

Vários Nomes são sondados para ocupar o Cargo. O primeiro foi de Carlos José, mas o mesmo não aceitou. Outros nomes estão sendo citados, como dos ex árbitros da FNF José Azevedo da Costa, Jonas de Brito, Antônio Araújo e Jaziel Genuíno, no entanto, o nome mais cotado para assumir o cargo é o de Francisco de Assis Santos – Assis do Paulo VI.

No período que ocupou o cargo na LCD, Sargento Normando desenvolveu um excelente trabalho, onde seguiu o mesmo modo de administração do seu antecessor, o cel. Antônio Cipriano de Almeida, que também foi um excelente comandante dos árbitros caicoenses.
Para finalizar suas palavras, Normando Medeiros confirmou que pretende voltar a trabalhar como árbitro assistente.  

DO BLOG: Por um lado recebi a triste notícia da saída de Normando, por outro, recebemos a boa notícia que ele volta a trabalhar como assistente, sendo assim, o quadro de árbitros ganha mais um excelente árbitro assistente. Também agradeço pelo convite que recebi para assumir o quadro de árbitros, no entanto, por usar da ética profissional, não posso assumir o quadro, pois ainda desenvolvo a função de árbitro. Por fim parabenizo Normando pelo excelente trabalho desenvolvido na LCD e ao mesmo tempo desejo boa sorte ao novo diretor, independente de quem seja.

Fonte: blog apito seridoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário