terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Árbitros estão fazendo "rodízio" para trabalhar com uniformes da Lupo

                                 
Nem tudo são flores.
E com a patrocinadora Lupo então...
Me lembro das “novelas” no ABC, das camisas quase sempre em falta no comércio.
Agora, patrocinadora do Estadual, a Lupo também recebe críticas dos árbitros.
Um deles me ligou para dizer que está sendo feito rodízio de camisetas.
É isso mesmo, rodízio de camisetas.
Quem trabalha na quarta-feira tem que devolver a camisa para que um colega Possa trabalhar no domingo.
Isso, me desculpem, mas me parece imoral.
E fiquei sabendo que um árbitro foi punido porque vestiu uma calça daquelas tipo usadas por goleiros e encobriu o nome Lupo nos calções.
O rapaz foi tirado da escala, e posto na "geladeira".
Que danado de patrocinador é esse que não fornece sequer o material para os árbitros trabalharem?
Sem falar que, gente, eu olhei de perto: o material das camisas é fraquinho, fraquinho...

POR: Edmo Sinedino - nominuto.com/ no ataque

Nenhum comentário:

Postar um comentário