sexta-feira, 23 de julho de 2010

Homenagem do árbitro Valdick Leão ao eterno Jean

Nós sempre costumamos dizer que os amigos são flores.Flores por que? Porque as flores além de sua graciosidade deixam perfume nas maos de quem ás colhem.Assim são os amigos, cada um traz consigo uma essência, caracteristica de sua personalidade.
Cada amigo que colhemos no jardim da vida tem sua essência.Alguns a têm mais concentrada, outra, mais equilibrada e outra ainda tão suave que só com a alma podemos senti-la.
Meu amigo Jean, o que faça aqui não é encher sua bola, mas dizer que você é mais que um amigo, tantas e tantas vezes, nos dois confidenciamos as nossas aventuras, me recordo sempre na educação física vc ficava conversando com nossa amiga Aldeilma e logo após vinha em minha direção com um sorriso marcante perguntando se eu tinha novidades para conversarmos.
Estou com um profundo remorso no meu coração, devido vc ter ligado para mim aproximadamente a uns quinze dias passados me cobrando por não ter ido lhe visitar, dizendo que estava com saudade das nossas conversas.............
eu na minha inocencia não percebi que era um chamado seu para se despedir de mim.......................logo vc meu amigo Jean, que no momento mais dificil em que estava muito para baixo devido não ter passado nos teste fisicos e ter decepcionado os meus amigo em particular o professor Pádua, vc me deu a maior força para continuar dizendo que o velhinho tinha muito o que mostra ainda e que eu deveria continuar e não desistir...............eu não fui capaz de te dar um abraço no seu momento que tanto precisava.............chorei muito ontem quando te vi naquela mesa, vc totalmente inerte, eu sem poder te dar um abraço, mesmo assim pedi perdão a vc, embora não me escutando mais............amigo irei sempre me lembrar de vc.
A todos os meus amigos, peço desculpas, mais eu precisava desse desabafo.

Um comentário:

  1. Essa homenagem foi do grande Assistente CBF Eduardo Lincoln Neves e não de Valdick Leão.

    ResponderExcluir