quarta-feira, 28 de julho de 2010

Arbitragem Segura e Imparcial na Final dos Veteranos

Aconteceu ontem no estádio Senador Dinarte de Medeiros Mariz a decisão do 11º campeonato de veteranos da cidade de Caicó/RN. A arbitragem foi do departamento de arbitragem da LCD – Liga Caicoense de Desportos, sendo comandada por pelo experiente árbitro José Azevedo da Costa e pelos auxiliares Antônio Araújo Martins e João Gomes Neto, que também gozam de uma vasta experiência no cenário esportivo do Rio Grande do Norte.

O trio caicoense atuou de forma impecável, onde as faltas foram bem marcadas, expulsões corretas, bem como um excelente comando e controle da partida. Os três profissionais da arbitragem que atuaram ontem são velhos conhecidos da arbitragem do Rio Grande do Norte, pois por vários anos atuaram em grandes clássicos do futebol profissional do RN.

O departamento de arbitragem da LCD parabeniza a todos os árbitros da referida entidade, em especial ao trio da final de ontem pela arbitragem segura e imparcial que foi desenvolvida durante todo o campeonato.
Isso nos orgulha e mostra que a nossa arbitragem está bem treinada e preparada para atuar em grandes jogos, tendo em vista que o jogo da decisão foi truncado e difícil de apitar, mas o importante foi que a experiência prevaleceu e no final o trio recebeu nota 9,5 (nove e meio) pelo belíssimo trabalho desempenhado dentro e fora de campo, não deixando a desejar em qualquer requisito. Para um grande jogo, tivemos uma grande arbitragem.

PARABÉNS A TODOS!!!
Na foto os árbitros: Antônio Martins, Jose Azevedo da Costa e João Gomes Neto.
Foto: Anselmo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário