sexta-feira, 23 de julho de 2010

Arbitragem do RN de luto

Faleceu ontem aos 34 anos de idade, o árbitro Jean Carlos Gomes Oliveira, da FNF. Nesta temporada, ele apitou três jogos do Estadual.

Jean Carlos estava hospitalizado desde terça-feira, e morreu em função de um tumor no cérebro. Jean estava se queixando de fortes dores de cabeça e foi internado na terça-feira no Walfredo Gurgel, sendo em seguida transferido para o Hospital do Coração onde faleceu. O corpo foi sepultado na manhã de hoje no cemitério público de Macaiba.
Fonte: Blog Eduardo Dantas
Do blog
Como colunista do blog da ACAF, presto minhas condolências a família do meu amigo Jean, pessoa simples e humilde que tive o grande prazer de conhecer na capital do estado, quando na oportunidade tive a alegria de tê-lo como colega de classe por um ano, quando éramos alunos da escola de arbitragem da Federação Norteriograndense de Futebol.

Nesse período conheci um rapaz determinado, aguerrido e que acima de tudo era dono de uma grande competência dentro e fora de campo. Aprendi muito com Jean Carlos no período que estudamos juntos e fomos colegas de arbitragem, pois entramos nas competições da 1ª divisão do estado no ano passado, onde trabalhamos juntos por alguns jogos.

A sua ida inesperada deixa a arbitragem do Rio Grande do Norte de luto, em especial a turma mais recente do ano de 2007. Em nossas conversas Jean me dizia que tinha um grande sonho que era ingressar na CBF, mas infelizmente a idade já não permitia que ele realizasse esse sonho, mas mesmo assim, ele me dizia que se conseguisse ser um árbitro em nível do estado para ele já seria de grande valor. Fiquei satisfeito porque ele conseguiu realizar seu sonho, pois trabalhou em algumas partidas do futebol profissional do estado, sendo assim, para mim ele foi satisfeito.

Que o nosso Senhor Deus o ilumine amigo ... que você seja feliz em sua nova caminha, pois tenho certeza e defendo a tese de que a vida não acaba, apenas mudamos de gerações, e aqui você desempenhou muito bem o seu papel de homem, de ser humano e de pessoa. Aqui você conquistou amigos, tanto dentro quanto fora de campo e para mim foi de grande valor tê-lo tido como amigo.

A ACAF está de luto, bem com a arbitragem do Rio Grande do Norte. Onde quer que estejas a nossa amizade continua e com certeza um dia nos encontraremos por aí na longa caminhada da vida. DESCANSE EM PAZ AMIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário