terça-feira, 15 de junho de 2010

Caicoense está participando de curso de árbitro em Natal

O Caicoense Ródrik Kennendy Oliveira Santos está participando na capital do estado do curso para formação de árbitros realizado pela Federação Norteriograndense de Futebol. A FNF pretende formar a nova turma no final de 2010. O caicoense é o único participante da região do Seridó. Ródrik Kennende já faz parte do quadro de árbitros da Liga Caicoense de Desportos, uma vez que foi formado árbitro pela Associação Caicoense de Árbitros de Futebol e já é reconhecido como um bom árbitro na cidade, onde já fez atuações em jogos importantes no seridó e no vizinho estado da Paraíba representado a LCD. Todos nós que fazemos parte da ACAF, desejamos boa sorte ao caicoense e que ele consiga concluir com total aproveitamento seu curso de árbitro na capital do estado, tendo em vista que a nossa escola de arbitragem é uma das melhores do país. Ao ser formado pela FNF, Kennendy terá espaço para atuar em todo estado do RN representando o interior do estado, que, diga-se de passagem, está um pouco carente de árbitros. Hoje o interior dispõe de apenas três árbitros, dos quais dois estão em Caicó e um em Mossoró. Boa Sorte Sr. Kennendy ... Que o nosso criador ilumene seus passos.

2 comentários:

  1. Eu agradeço muito a matéria postada, sei que de sua parte jamais vou ser traído por trás dos bastidores, contrário de uma boa parte dos companheiros de arbitragem local,por falta de qualidade e jeito de exercer a função de árbitro, fica querendo degridir a minha imagem de um procurando detalhes em jogos que eu trabalho para querer me julgar e tentar me desanimar, o que eu tenho pra dizer meus caros colegas eu sou passado na penera, antes de ser árbitro eu já sabia o que se acontecia na caladas, escolhi ser árbitro por prazer por gostar, não por dinheiro como muitos fazem, eu sou peço uma coisa, pode falar de mim sim, se tiver a minha qualidade e coragem de enfrentar qualquer tipo de adversidades dentro de um campo de futebol.

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa muito importante quero deixar pra os senhores árbitros, o meu objetivo sempre foi somar e multiplicar e dividir e jamais diminuir, essas são as quatros operações da matemática, façam o mesmo, agora quando tiverem a oportunidade de à um campo de futebol torça pelo seu colega, procure enchergar os acertos e não os erros.A parti de hoje em jogo que eu trabalhar eu não aceito traíra dentro da área onde vai ser realizada a partida, poís nos dias aconteceu um fato chato um companheiro veio me corrigir de uma situação que não caberia no momento da partida.O curioso ele não estava trabalhando na partida o interessante durante está pouca trajetória como árbitro local nunca recebi um elogio por parte de nenhum dos meus companheiro.

    ResponderExcluir